Sequela de Bird Box já está a ser preparada

O filme de 2018 é um dos originais de maior sucesso da Netflix.

de Bird Box
- Publicidade -

Foi em 2014 que surgiu o livro de Bird Box, história que viria a ser adaptada para filme quatro anos depois graças à Netflix. E ainda bem que a plataforma de streaming o fez, tendo-se tornado num dos filmes de maior sucesso do serviço.

Pois bem, as audiências agradaram tanto aos responsáveis da Netflix que, sabe-se agora, está a ser preparada uma sequela. A confirmação foi dada por pelo escritor do livro, Josh Malerman, que, em entrevista ao site americano Inverse, afirmou que o mesmo estava em desenvolvimento.

Temos uma certeza, para já. É que existe um segundo livro. Chama-se Malorie, passa-se 12 anos após os acontecimentos da história original e foi lançado no final de 2019, pelo que a sequela de Bird Box será baseada nesse mesmo livro. Durante esse período, não só as crianças mudaram, mas também as criaturas, que ficaram ainda mais assustadoras.

De resto, isto é tudo o que sabemos sobre esta continuação, pelo que nem sequer a presença de Sandra Bullock está assegurada.

Fonte:Inverse
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

“Bird Box” dá origem a um desafio perigoso na Internet e a Netflix não gostou

Estreou no passado dia 21 de dezembro e, na primeira semana, mais de 45 milhões de contas transmitiram o...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.