O inferno aguarda os mais corajosos na nova e intensa experiência de terror imersivo de Lisboa

- Publicidade -

A Seita abriu no início deste mês e prolonga-se até julho.

Teatro Reflexo, em Lisboa, e o Projecto Casa Assombrada têm uma nova experiência de terror imersivo à espera dos mais corajosos.

Sem precedentes em Portugal, A Seita estreia um novo formato de terror psicológico, intrigante e profundo, que promete despertar os demónios que habitam no nosso íntimo. O cenário escolhido é a Escola Profissional Agrícola Dom Dinis – Paiã, em Lisboa.

Michel Simeão, autor desta experiência assustadora, inspirou-se no estado do mundo para dar vida a mais um universo sinistro. Desta forma, o conceito transcende os clássicos jump scares ou sustos atrás da porta. O terror de A Seita “desce mais fundo e aproxima-se do verdadeiro inferno: assenta no medo do nosso próprio reflexo“.

Prestes a celebrar dez anos de produções imersivas, o Teatro Reflexo regressa à sua matriz – o terror – com uma experiência que desafia os limites emocionais e psicológicos do público e testa os limites da própria plataforma Projecto Casa Assombrada. O elenco é composto por Francisco Beatriz, Marco Augusto, Margarida Moreira, Maria Camões, Marta Neto, Michel Simeão, Miguel Mateus, Mónica Pedroto, Ricardo Denzel e Rita Ruaz.

Os mais corajosos podem experimentar A Seita até 13 de julho. Não calha a uma sexta-feira, mas os sustos e o medo prometem fazer parte da experiência na mesma.

Fotografia: Guilherme Gouveia

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados