Samsung atualiza a sua linha de tablets premium com os Galaxy Tab S11

- Publicidade -
- Publicidade -

Os Galaxy Tab S11, marcam a nova geração de tablets premium da Samsung, chegam com One UI 8 já instalado e apostam em multitasking com o DeX e uma S Pen redesenhada.

Para além do novo Galaxy S25 FE, a Samsung a sua nova geração de tablets premium, o Galaxy Tab S11 Ultra e o Galaxy Tab S11, orientados para a produtividade com os softwares e características mais atuais no catálogo da tecnológica sul-coreana.

Tal como o novo smartphone acessível, os Galaxy Tab S11 apresentam-se com o One UI 8 (Android 16) já instalado, assim como a incorporação da suite de ferramentas inteligentes da Samsung e da Google, a Galaxy AI, aqui adaptada á utilização em ecrãs de maiores dimensões.

Outro grande destaque, já familiar a este tipo de equipamentos, é integração do sistema DeX, que recebe um Extended mode, exclusivo ao modelo Ultra, que permite transformar o tablet e um monitor externo numa configuração de dois ecrãs. Neste modo, os utilizadores podem criar até quatro áreas de trabalho personalizadas para diferentes tarefas.

Para ajudar nas atividades multitasking e produtivas, os Galaxy Tab S11 fazem-se ainda acompanhar de uma nova S Pen, redesenhada para garantir mais ergonomia e controlo. Esta conta com uma ponta cónica e corpo hexagonal, e comandos rápidos para notas instantâneas no Samsung Notes.

A nível de características, o Galaxy Tab S11 Ultra destaca-se por se apresentar como o tablet mais fino da série até agora, com 5,1 mm de espessura, num corpo que esconde um processador de 3 nm, e dotado de um ecrã Dynamic AMOLED 2X de 1600 nits de brilho e margens reduzidas. Em comunicado, a Samsung refere ganhos de desempenho na NPU, CPU e GPU em comparação com a geração anterior, bem como bateria de maior capacidade e gestão térmica otimizada. Porém, não parece dar muita atenção ao modelo base.

Os novos dispositivos Galaxy Tab S11 ficam disponíveis a partir desta semana, em dois tons cinzento e prateado, com preço recomendado a partir dos 939,90€.

- Publicidade -
David Fialho
David Fialhohttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados