Samsung está preparada para anunciar o Galaxy Z Fold6 Special Edition nos próximos dias

- Publicidade -

O novo smartphone dobrável da Samsung vai ser anunciado a 21 de outubro.

Depois de algumas semanas de rumores, temos finalmente uma data para a apresentação oficial do Samsung Galaxy Z Fold6 Special Edition. A nova versão do smartphone dobrável verá a luz do dias dentro de alguns dias,, a 21 de outubro, mesmo que seja improvável que o vejamos pelo território nacional..

As especulações em torno de uma versão especial do Samsung Galaxy Z Fold6 contava com nomenclaturas incertas. Fala-se por exemplo em Galaxy Z Fold6 Slim e Galaxy Z Fold6 Special Edition, sem termos certeza de como se iria chamar afinal o novo produto da marca sul-coreana

O que há de tão especial neste novo Galaxy Z Fold6 Special Edition?

A nova versão será uma espécie de relançamento do Samsung Galaxy Z Fold6, com especial destaque para a sua espessura. O aparelho deverá ser mais fino que o Galaxy Z Fold6 normal e os rumores apontam para uma espessura de 10,6 mm quando dobrado, contra os mais de 12 mm do modelo atualmente no mercado. Além disso, o teaser publicado pela Samsung também parece apontar nessa direção.

Apesar da redução no tamanho, os rumores também apontam para ecrãs um pouco maiores: o interno pode chegar a ter 8 polegadas (contra as 7,6 do modelo atual), enquanto o ecrã externo deverá contar com 6,5 ​​polegadas, em vez das 6,3 polegadas do modelo atual.

Também são esperados avanços no que toca à fotografia com o equipamento, que poderá contar com sensor principal de 200 MP. Já em relação ao seu processador, não deverá haver mudanças, podendo voltar a ser um Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3 para Galaxy. Os rumores também apontavam para a utilização do titânio no seu acabamento, à semelhança do que aconteceu com o Samsung Galaxy S24 Ultra.

Apesar de ser altamente provável que o anuncio do teaser seja para o Galaxy Z Fold6 Special Edition, não temos garantia que seja isso mesmo que a Samsung vai anunciar. Para além disso, de acordo com alguns rumores recentes, o smartphone deverá ser reservado para alguns mercados asiáticos, incluindo Coreia do Sul e China.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados