Ryanair anuncia 2.000 novos empregos e reforço de frota em 2025

- Publicidade -

A companhia aérea estima transportar a 210 milhões de passageiros em 2025.

A Ryanair anunciou que, em 2025, criará mais de 2.000 novos postos de trabalho no setor da aviação na Europa. Mas esta não é a única novidade, pois a empresa irá também receber 29 novos aviões Boeing 737, num investimento avaliado em cerca de 2,9 mil milhões de euros. A empresa destacou que os novos modelos de aeronaves permitirão uma redução de 16% nas emissões de dióxido de carbono, uma diminuição de 40% no ruído e um aumento de 4% na capacidade de transporte de passageiros.

A companhia aérea adiantou que estas aeronaves serão destinadas a aeroportos considerados eficientes e com custos reduzidos, localizados em países da União Europeia onde os governos incentivam o crescimento do setor da aviação, como Itália, Suécia, Espanha e Polónia. Em contrapartida, a empresa descartou a expansão de operações em países como o Reino Unido, França e Alemanha, onde as taxas sobre o setor têm aumentado.

Segundo Elena Cabrera, responsável pela Ryanair em Espanha, a receção dos novos aviões está alinhada com a estratégia de crescimento da empresa. A capacidade adicional permitirá que o número de passageiros transportados aumente dos 200 milhões previstos para 2024 para 210 milhões em 2025.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados