Rui Sinel de Cordes vai fazer Duetos com amigos humoristas no Porto

Serão noites com stand-up, sim, mas, acima de tudo, com muita conversa.

Rui Sinel de Cordes
- Publicidade -

Rui Sinel de Cordes é um daqueles humoristas sobre o qual já falámos aqui no Echo Boomer por diversas vezes. Mais recentemente, demos destaque às novas tours, O Início e O Fim, que, como se sabe, tiveram de ser adiadas devido à pandemia de COVID-19.

Faltavam alguns espetáculos para concluir O Início; já a tour O Fim não chegou a começar. E segundo um direto no IGTV, Sinel de Cordes somente retomará essas sessões assim que as salas de espetáculos puderem operar a 100% da capacidade.

Segundo referido, e isto se tudo correr bem, os últimos espetáculos de O Início deverão acontecer em outubro/novembro, com o conhecido humorista a realçar que ainda deverá fazer “duas ou três datas” adicionais dessa tour. Quando terminada, será então tempo de dedicar-se a O Fim, cujos espetáculos deverão acontecer entre fevereiro e abril.

Mas não é disso que vos falamos hoje. Como até outubro falta muito tempo, sendo essa somente uma possibilidade, Rui Sinel de Cordes optou por, até lá, criar outro espetáculo: Duetos.

Serão oito noites no Porto, com cada uma a contar com um convidado diferente.

Já temos o local, datas e convidados. Acontecem a 8 de julho (com Vasco Duarte), 9 de julho (com Hugo Sousa), 10 de julho (com Rui Cruz) e 11 de julho (com Salvador Martinha), no Teatro Sá da Bandeira.

Nestas noites, Sinel de Cordes promete estrear um bit novo sobre a amizade, fazer stand-up e apresentar o convidado em formato roast… mas pela positiva. Habitualmente, os roasts servem para insultar e falar dos podres das pessoas (mas não levemos esses insultos demasiado a sério), mas, neste caso, o humorista irá apresentar cada convidado referindo somente aspetos positivos.

Nestes Duetos, e tal como o nome deixa antever, tanto Rui Sinel de Cordes como o seu convidado irão partilhar histórias com o público, bem como responder a questões que nunca foram feitas. No final de tudo, haverá um momento de Q&A, pelo que, se sempre quiseram perguntar algo pessoalmente sem ser nas redes sociais, esse será o momento indicado.

Os bilhetes para as datas do Porto já estão à venda, variando entre os 14 e os 16€. Melhor de tudo? Estes espetáculos vão ser gravados.

Fonte:IGTV

Sigam-nos

12,368FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Drive-In Vilar de Mouros vai ter cinema, música e humor

Serão quatro dias, cada um com programação diferentes.

Stand-up comedian português André de Freitas vai dar espetáculos na Livraria Ler Devagar

Foi o primeiro humorista português a fazer a Comedy Store em Los Angeles.

Crítica – The Great (1ª temporada)

A nova aposta de época da Hulu tem tudo para fazer justiça ao nome e ser mesmo fantástica.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Pikmin 3 Deluxe

Pikmin 3 Deluxe é um jogo cativante para quem aprecia a resolução de puzzles num mundo em contra-relógio e com uma mensagem escondida.

PRIO é a primeira energética a lançar uma loja online

O canal de e-commerce foi pensado para oferecer todos os produtos necessários para o pré, durante e pós-viagem.