Rooster é produzida pelos mesmo produtores de Ted Lasso.
A HBO anunciou o regresso de Steve Carell às séries de comédias como o protagonista de Rooster, a nova série de comédia da plataforma de streaming. A série tem estreia marcada para 11 de maio, e todas as semanas ficará disponível um novo episódio, num total de dez.
Em Rooster, somos levados para um campus universitário e vamos conhecer a complicada relação de um autor (Steve Carell) com a sua filha (Charly Clive). O trailer foi disponibilizado e pode ser visto aqui. Além de Carell e Clive, o elenco conta com Danielle Deadwyler, Phil Dunster, John C. McGinley e Lauren Tsai.
A série conta com uma equipa criativa de peso. Além de Carell, a produção executiva e o argumento passam por dois criadores de grandes séries de comédia: Bill Lawrence, responsável por Ted Lasso, Shrinking e Cougar Town, e Matt Tarses, de The Goldbergs e Atypical. A série é produzida pela Warner Bros. Television em associação com a Doozer Productions.
