Rock in Rio Lisboa vai revisitar os melhores momentos, cenas insólitas e contar histórias de bastidores em programa especial

Num mundo sem COVID-19, tal significaria que o Rock in Rio Lisboa iria realizar-se ainda este mês de junho. Não sendo esse o caso, vem aí uma emissão especial para celebrar 16 anos de existência por cá.

fim de semana - Rock in Rio Lisboa
- Publicidade -

É deste sábado a uma semana, no dia 27 de junho, em que originalmente estava programado acontecer a edição de 2020 do Rock in Rio Lisboa, que a organização do festival vai emitir uma emissão muito especial.

Ao longo de 180 minutos, serão revisitados os melhores momentos de 16 anos de histórias, com cenas insólitas e histórias de bastidores à mistura.

Porém, a emissão terá também convidados especiais, atuações ao vivo em estúdio, entrevistas, desafios interativos em direto nos quais os espetadores poderão participar (e com isso ganhar prémios) e outras surpresas.

Claro, durante essas três horas de emissão, um dos destaques irá mesmo para a retransmissão de momentos icónicos de grandes concertos que já passaram pelo Palco Mundo.

A transmissão integral pode ser acompanhada a partir das 17h nas redes sociais do Rock in Rio Lisboa (Facebook, Instagram e YouTube), no site do festival e nas redes sociais da SIC, arrancando a emissão televisiva às 18h30 na SIC Radical e contando, ainda, com várias intervenções da RFM, Renascença e Mega Hits ao longo destas três horas.

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa tem data marcada para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021, estando já confirmados Foo Fighters, The National e Liam Gallagher no lineup do Palco Mundo, dia 19 de junho. O Echo Boomer sabe que também Post Malone estará no evento, apesar de a organização ainda não o ter anunciado de forma oficial.

Fonte:RiR
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB no Rock in Rio Lisboa 2022

Mantém-se mais um dia do cartaz inicialmente previsto.

Duran Duran, a-ha, Bush e Xutos & Pontapés no Rock in Rio Lisboa 2022

A organização está, aos poucos, a conseguir repetir o cartaz que tinha apresentado para este ano.

Foo Fighters, The National e Liam Gallagher no Rock in Rio Lisboa 2022

As três bandas têm presença garantida na 9.ª edição do festival - reagendada para junho de 2022 - mantendo assim o alinhamento previsto para este dia.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa Cultura no Dão promove cinema drive in, concertos e a descoberta dos trilhos pré-históricos do pastoreio

O programa Cultura no Dão tem como intuito contribuir para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como valorizar o património artístico-cultural da região.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Antevisão – Graven (Early Access)

Dos criadores de Wrath: Aeon of Ruin chega-nos mais um jogo de ação na primeira pessoa em Early Access e com imenso potencial.