Os bilhetes previamente adquiridos mantêm-se válidos para as novas datas.
Começou por estar agendado para junho, deveria acontecer em outubro, mas já não vai ser assim. A organização do Rock in Rio Innovation Week acaba de anunciar o reagendamento da 3.ª edição do evento para abril de 2021, tendo como motivo para este novo adiamento a pandemia de COVID-19.
Assim, e de forma a manter o bem-estar e saúde de todos os participantes, mas não só, a terceira edição do evento fica assim programada para 27, 28, 29, 30 e 31 de abril do próximo ano.
Confirmados para o evento em 2021 estão já os patrocinadores, nomeadamente a Galp, Randstad, Blip e Ei Assessoria Migratória.
Estão já a ser preparadas várias iniciativas transformadoras, dando assim continuidade à missão do projeto e ao trabalho desenvolvido ao longo dos últimos meses para o Rock in Rio Innovation Week. Exemplo disso são os meet-ups online ou as live talks, que durante o período da quarentena ganharam vida digital e continuam a realizar-se semanalmente, debruçando-se sobre os mais variados temas do pensamento, da sociedade e do desenvolvimento pessoal e social.
No que toca aos bilhetes, quem adquiriu os ingressos para a edição deste ano não precisará de fazer nada, uma vez que estes são automaticamente válidos para as novas datas. Por outro lado, quem não conseguir estar presente na próxima edição, deve solicitar reembolso até ao próximo dia 15 de setembro.