Rock in Rio cria plataforma com experiências e prémios para quem já adquiriu bilhete

- Publicidade -

“É uma forma de agradecer aos maiores fãs”, explica Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, em comunicado.

Rock Club LX

Já têm bilhete para o Rock in Rio Lisboa 2021? Então vão gostar de saber desta novidade. A organização acaba de criar o Rock Club LX, uma plataforma com um conjunto de benefícios exclusivos aos quais apenas os portadores de bilhetes terão acesso.

A possibilidade de assistir a um concerto do Palco Mundo diretamente da house mix, um fast pass para andar nas atrações (roda gigante, slide, etc.), um walking tour pela Cidade do Rock com acesso a locais restritos, visitas ao backstage nos dias do festival, participar no ensaio geral na véspera do Rock in Rio ou ganhar produtos de merchandising oficial e exclusivos são algumas das regalias deste Rock Club LX.

Para que tenham acesso a tudo isto, basta que acedam à plataforma, preencham o registo identificando o código do bilhete e respondam a algumas perguntas. A partir daí, tornam-se membros oficiais do clube e ficam automaticamente habilitados a ganhar uma das milhares de experiências disponíveis. Até ao festival, reagendado para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021, esperam-se muitas outras surpresas para os membros do clube (e não só).

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa 2021 já reconfirmou as atuações de Foo Fighters, The National, Liam Gallagher, Black Eyed Peas, Anitta, Ivete Sangalo, Xutos & Pontapés, David Carreira, Bárbara Tinoco e HMB. Ao que consta, também Post Mallone irá atuar no festival, embora a organização não tenha confirmado essa informação avançada por um jornalista do Yahoo! no passado mês de maio.

É ainda de relembrar o facto de a Rock in Rio Innovation Week ter sido reagendada para abril de 2021. Saibam tudo aqui.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes