O RIVA é composto por 215 habitações, distribuídas por tipologias T1 a T3, com áreas que variam entre os 73 e os 273 m2.
O RIVA, novo empreendimento residencial no Seixal, iniciou uma nova fase de comercialização, após a venda de 80% das frações da primeira fase. Com a conclusão prevista para 2027, este projeto está a contribuir para a transformação da zona ribeirinha do município, combinando inovação, sustentabilidade e um design contemporâneo.
Situado na Quinta da Trindade, o condomínio privado é composto por 215 habitações, distribuídas por tipologias T1 a T3, com áreas que variam entre os 73 e os 273 m2. A localização do RIVA permite vistas sobre o rio Tejo e Lisboa, proporcionando aos moradores um ambiente tranquilo. A arquitetura, da autoria de Fernando Carona, da Semgaffes, caracteriza-se por espaços amplos e funcionais, com grande atenção à iluminação natural.
Este empreendimento oferece várias áreas comuns para os seus residentes, como uma zona exterior com duas piscinas, ginásio, sauna, jardim, lounge e parque infantil. O projeto inclui ainda espaços de convivência, como um lobby, área de coworking e uma sala de cinema, adaptando-se a diferentes estilos de vida.
A Quinta da Trindade, onde o RIVA se insere, é uma área em desenvolvimento, com boas infraestruturas de transporte, tanto rodoviárias, fluviais como ferroviárias. A região oferece uma oferta variada de serviços, escolas, restaurantes e espaços de lazer, como praias e parques. A Baía do Seixal, com a sua frente ribeirinha classificada como Reserva Ecológica Natural, é uma das zonas de maior interesse, pela sua biodiversidade e qualidade paisagística.