Rick and Morty recebe um episódio especial com um primeiro olhar à quinta temporada

- Publicidade -

Surpresa!

Rick and Morty

Este ano, a grande Comic-Con de San Diego aconteceu de uma forma bem diferente, com painéis lançados online através de videochamadas com personalidades e criadores das nossas peças de entretenimento favoritas.

A Adult Swim foi um dos canais/estúdios a marcar presença na Comic-Con at Home e revelou novos detalhes de Rick and Morty, a popular série de animação de sci-fi e comédia absurda que é uma fonte infinita de memes e um monumento da cultura pop atual.

O futuro de Rick and Morty promete dezenas e dezenas de episódios e, atualmente, estamos à espera da quinta temporada, que irá chegar quando tiver preparada. Até lá, os produtores não quiseram deixar os fãs de mãos a abanar e revelaram um primeiro olhar a um dos novos episódios, com uma cena inacabada, mas que satisfaz tanto como um episódio inteiro.

Neste clipe, vemos Morty a tentar salvar Rick e, quando tudo parece perdido, Morty encontra uma razão de viver e salva o dia. Neste clipe, também ficamos a conhecer o rival de Rick, Mr Nimbus, que é uma paródia a Aquaman.

Os produtores também revelaram que Rick and Morty já tem uma sexta temporada a ser escrita. Mas as novidades não se ficam por aqui.

Fora da Comic-Con at Home, a série recebeu um novo especial anime, realizado por Takashi Sano (Tower of God), que leva Morty numa aventura até Tóquio para parar o malvado Genocider. É ridículo, difícil de acompanhar, mas extremamente energético e divertido, e pode ser visto aqui.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes