Repsol alcança 530 estações em Portugal e cria mais de 100 empregos

- Publicidade -
- Publicidade -

A Repsol prevê ainda inaugurar mais 10 estações, que deverão criar cerca de 50 postos de trabalho adicionais.

A Repsol continua a expandir a sua rede em Portugal, atingindo atualmente mais de 530 estações de serviço distribuídas por todos os distritos, incluindo as ilhas. Desde janeiro de 2024, a empresa inaugurou 22 novas unidades, criando 110 postos de trabalho diretos e indiretos.

Mas a multinacional espanhola não se fica pelo tradicional abastecimento: as estações oferecem combustíveis renováveis, cerca de 200 pontos de carregamento para veículos elétricos e diversos serviços complementares, como lojas de conveniência, cafetarias, lavagens, parques de estacionamento, caixas multibanco e pontos de recolha de encomendas. Entre os destaques estão também um restaurante na área de serviço de Loures e uma farmácia aberta 24 horas.

Para além destas inaugurações, a Repsol já prepara a abertura de mais 10 estações, que deverão criar cerca de 50 postos de trabalho adicionais, reforçando o compromisso com o desenvolvimento económico e social das comunidades onde opera.

- Publicidade -
Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados