O mais recente relatório financeiro da Ubisoft pode ter revelado a janela de lançamento do aguardado remake de Assassin’s Creed Black Flag.
Assassin’s Creed Black Flag pode estar prestes a regressar com um remake completo. Considerado um dos jogos favoritos da franquia, a especulação em torno do seu relançamento tem sido elevada e alimentada por constantes rumores e fugas de informação. E agora, ainda sem uma confirmação oficial, é a própria Ubisoft que vem dar mais esperança aos fãs.
No mais recente relatório financeiro da empresa, onde Ubisoft declara que teve um ano estável, e onde comenta os investimentos da Tencent sem qualquer indício de compra, a tecnológica apresentou também um calendário de lançamentos a acontecerem até ao final do atual ano fiscal, que termina a 31 de março de 2026.
O calendário inclui o recente lançamento de Anno117: Pax Romana, o do próximo DLCS de Avatar: Frontiers of Pandora, ou até a confirmação de que o remake de Prince of Persia: The Sands of Time irá sair já nos próximos meses. O que salta a vista, no entanto, é o espaço para um “jogo não anunciado”.
Fontes como o Insider Gaming acreditam que este espaço poderá ser mesmo ocupado pelo remake de Assassin’’’s Creed Black Flag, baseado em vários rumores e especulações acompanhadas ao longo do último ano e meio, onde a fonte afirma que o remake transformará a experiência original para ser mais RPG, como têm sido os mais recentes jogos principais da saga.
A confirmar-se, espera-se assim que a Ubisoft anuncie o projeto em breve, com uma forte probabilidade de tal acontecer já no início de dezembro, durante a apresentação dos The Game Awards.
