A marca espanhola de fast-pasta Relleno chega a Lisboa a 6 de outubro, oferecendo massas frescas, menu personalizável e entrega rápida.
A marca espanhola de fast-pasta Relleno, já presente em cidades como Madrid, Barcelona, Valência e Málaga, prepara-se para abrir portas em Lisboa a 6 de outubro.
O conceito da Relleno assenta num menu completamente personalizável, que combina massas frescas com molhos que vão desde receitas clássicas, como a carbonara, a combinações mais ousadas, como raviolis de limão com pesto, burrata e pistácio. Todos os ingredientes são selecionados em Itália, garantindo elevada qualidade e consistência, num formato rápido, com um tempo médio de preparação de apenas um minuto e meio, sem desperdício alimentar. Cada elemento, do menu ao packaging, foi pensado para oferecer uma experiência que combina design, cultura e sabor.
O modelo de negócio centra-se no delivery, mas mantém intacta a filosofia Designed in Milan. Desde o packaging minimalista à comunicação visual inspirada na moda e no design, a marca pretende transformar a pasta num produto cultural e aspiracional, transcendendo o prato em si.
Com a chegada a Lisboa, a Relleno pretende tornar a pasta de qualidade acessível a um público mais amplo. Disponível através de plataformas como Bolt Food, Glovo e Uber Eats, a marca traz para a rotina dos lisboetas uma experiência contemporânea, consistente e diferenciada, assente na rapidez sem comprometer o sabor.