Redmi Buds 6 são agora oficiais com cancelamento de ruído e super autonomia

- Publicidade -

Para já são exclusivos do mercado Chinês e só posteriormente chegarão a outros mercados.

Ontem foi um dia bastante agitado para a Xiaomi, uma vez que realizou um evento em Berlim que serviu para anunciar uma série de novos dispositivos, entre eles os smartphones da série Xiaomi 14T e a disponibilidade internacional do Xiaomi Mix Flip, aquele que é o primeiro smartphone dobrável da empresa a chegar ao mercado nacional. No entanto, na China, a empresa anunciou um novo par de auscultadores sem fio, os Redmi Buds 6.

Estes Redmi Buds 6 destacam-se por alguns recursos dignos de nota que incluem uma estrutura acústica de driver duplo, que combina um driver de diafragma revestido de titânio de 12,4 mm com um driver de cerâmica micro piezoelétrico de 5,5 mm. Graças a esta configuração, a fabricante promete um som rico e dinâmico, com graves profundos e agudos bem reproduzidos. Existe também a possibilidade de equalizar os auscultadores – certificados pela NetEase Cloud Music – escolhendo entre quatro modos, o que deve permitir a todos os utilizadores encontrar aquele que mais se aproxima do seu gosto.

Além disso, o cancelamento de ruído de até 49 dB dos Redmi Buds 6 deve cortar até 99,6% do ruído ambiente; o sistema utiliza dois microfones e intervenção de IA e teoricamente deveria ser eficaz mesmo na presença de ventos de até 9 m/s. Outro ponto forte que a Redmi insistiu durante a apresentação é a sua autonomia: os Buds 6 devem durar até 42 horas graças ao estojo de carregamento e uma única carga deve garantir até 10 horas de audição; além disso, o carregamento rápido permite obter mais 4 horas de audição com apenas 10 minutos de carregamento.

Por fim, os auscultadores possuem certificação IP54 contra água e poeira, portanto devem resistir bem aos stresses decorrentes do uso diário.

Redmi Buds 6

A Redmi equipou os novíssimos Redmi Buds 6 com uma série de funções que prometem enriquecer a experiência do utilizador, a começar pela funcionalidade Sound ID, que ajusta a saída de som com base nas preferências de audição do utilizador, de forma a proporcionar-lhe uma experiência de audição mais envolvente e interessante. experiência. Além disso suportam áudio espacial de 360°, para um efeito surround envolvente tanto para reprodução de música como para diversão de conteúdo de vídeo.

Os utilizadores que normalmente usam auscultadores enquanto utilizam mais de que um dispositivo ao mesmo tempo também apreciarão a conectividade de dois dispositivos, que permite alternar perfeitamente entre eles para multitarefas menos cansativas. Outra inovação introduzida e que pode parecer trivial (mas na prática será certamente apreciada) diz respeito ao estojo de carregamento, com particular referência aos LEDs que indicam o estado de carregamento. A Xiaomi chama isso de Cloud Glow Light Effects 2.0 e indica especificamente a percentagem de carga residual:

  • 1 LED: bateria <25%
  • 2 LEDs: bateria entre 25%-50%
  • 3 LEDs: bateria entre 50%-75%
  • 4 LEDs: bateria >75%.

Os Redmi Buds 6 também suportam HyperOS Connect, para melhor integração no ilimitado ecossistema Xiaomi.

Preço e disponibilidade Redmi Buds 6

Toda a tecnologia revelada acima, cuja a eficácia ainda terá de ser testada no terreno, não se traduz num preço proibitivo, pelo contrário: os Redmi Buds 6 custam apenas 199 CNY na China, que é sensivelmente 25€ à taxa de câmbio atual. Eles serão oferecidos em três cores ciano, preto e branco.

De momento não é conhecida a data de disponibilidade no mercado nacional.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados