Agora com mais violência gratuita.
Zack Snyder está de regresso ao seu universo de Rebel Moon com uma nova versão das duas partes deste projeto.
Com estreia no dia 2 de agosto, a Netflix recebe de forma exclusiva Rebel Moon – The Director’s Cut, também dividido em dois capítulos, agora no novos nomes. A Child of Fire passa a ser Chalice of Blood e The Scargiver passa a ser Curse of Forgiveness, naquilo que Snyder promove como experiências completamente novas.
Enquanto não sabemos o quanto estas edições de realizador vão alterar – à qual podemos oficialmente chamar Snyder Cut -, podemos ver um trailer, com trechos de ambas as partes, que revelam cenas mais violentas e gráficas, aparentemente cortadas por razões não reveladas, quando ambos os filmes estrearam entre o final de 2023 e o início de 2024, com algumas das piores pontuações do ano em agregadores como o Rotten Tomatoes, onde a Parte 1 e Parte 2 contam com 22% e 17%, respetivamente, ou como o Metacritic, com 31 e 35 pontos, respetivamente.
Será que conseguirá Snyder convencer-nos a rever a sua versão de “Star Wars” novamente? Descobriremos então a 2 de agosto, quando ambas as partes ficarem disponíveis na Netflix.