Re-creio. Mega evento de humor ao ar livre junta nomes como Bruno Nogueira, Salvador Martinha e Diogo Batáguas

- Publicidade -

Tudo acontece de 23 a 26 de julho. E em segurança.

Re-creio

Nestes tempos algo negros, não há nada como uma boa dose de gargalhadas para nos fazer esquecer dos problemas durante uns quantos minutos. A H2N sabe disso e resolveu criar um mega evento de humor ao ar livre que irá acontecer no Estádio Nacional do Jamor.

Com o nome de Re-creio, o campo de rugby daquele estádio promete ser, durante quatro dias, o pátio mais hilariante de Lisboa, com grandes nomes do humor, poucos filtros no stand-up comedy e línguas bem afiadas nas mais divertidas cavaqueiras.

Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso, Salvador Martinha e Luana do Bem, Beatriz Gosta e Rita Blanco, Eduardo Madeira, Carlos Coutinho Vilhena e Guilherme Geirinhas e Diogo Batáguas são os artistas deste evento onde reina o bom humor.

Para além da zona de palco e espetadores, o estádio de Rugby do Jamor conta com uma zona de lazer e de convívio e um espaço de street food.

Como forma de garantir a segurança do público, serão implementadas várias medidas de segurança: a venda de bilhetes será bastante limitada e com lugares marcados, será medida a temperatura de todas as pessoas à entrada do evento, estarão assegurados diferentes circuitos para entradas e saídas, vai ser disponibilizado álcool gel em vários pontos do recinto, não haverá pagamentos em dinheiro (estes serão feitos exclusivamente através da plataforma 3cket e MBway e de um QRcode digital que identifica cada pessoa no evento) e será garantido o distanciamento exigido dos lugares do público nas diversas zonas existentes.

Quanto aos bilhetes para este Re-creio, atenção que são vendidos em dupla. Estão à venda na Ticketline e na 3cket, sendo que os preços variam entre os 14 e os 20€.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes