Num início de ano marcado por protótipos e inteligência artificial, a Razer revela poucas novidades para os consumidores, com cadeiras renovadas e um comando dedicado a jogos na cloud.
A Razer foi até à CES 2026 de mala cheia e entre novidades orientadas para trabalho e protótipos minados de inteligência artificial, sobram apenas três novidades reais orientadas para os utilizadores comuns. As cadeiras Razer Iskur V2 NewGen e Iskur V2 X NewGen, e o comando Razer Wolverine V3 Bluetooth, desenvolvido em parceria com a LG.
A Razer Iskur V2 NewGen é a nova cadeira topo de gama da marca, que introduz um novo sistema de suporte lombar, o Razer HyperFlex, totalmente ajustável e com movimento dinâmico, que acompanha as mudanças de posição do utilizador. A cadeira utiliza couro EPU de segunda geração com tecnologia CoolTouch e uma almofada em espuma de dupla densidade moldada a frio. A par deste modelo, a Razer apresentou a Iskur V2 X NewGen, uma variante mais acessível que herda os principais materiais e soluções de arrefecimento da versão superior, incluindo o couro EPU Gen-2 com CoolTouch.

No que toca a periféricos, temos o Wolverine V3 Bluetooth, uma nova versão do popular comando sem fios desenvolvido em colaboração com a LG e certificado pelo novo programa “Designed for LG Gaming Portal”. O comando foi concebido para jogos na cloud em Smart TVs LG com webOS, recorrendo a Bluetooth de latência ultrabaixa, com tempos de resposta inferiores a 3 milissegundos. Inclui ainda controlos integrados para TV, sendo direcionado para jogar diretamente no sofá sem necessidade de consola dedicada.
A Razer Iskur V2 NewGen chegará às lojas um preço recomendado de 639,99€, enquanto a Iskur V2 X NewGen chega por 369,99€, e ambas já disponíveis para pré-encomenda. O Wolverine V3 Bluetooth ainda não tem detalhes de lançamento.
