Vai tornar o regresso às aulas no mais perfumado de sempre.
Joana Santos e Sílvia Gomes são mães e perceberam que faltava no mercado uma água de colónia que aguentasse as peripécias diárias das crianças e com um aroma que não fosse o habitual “cheiro de bebé”. Foi assim que criaram a Punchies. (sim, é mesmo assim que se escreve), uma nova marca portuguesa de águas de colónia para os mais pequenos.
Existem três fragrâncias exclusivas que se vão adaptar à personalidade de cada um, até porque estas águas de colónia foram pensadas para refrescarem e perfumarem as crianças e para as empoderar nas suas aventuras diárias.
Assim, os miúdos poderão escolher entre:
- BOLDY – Com um aroma frutado de pêssego e maçã, quer dar super poderes aos mais pequenos para terem a coragem de serem diferentes;
- DREAMY – Com um aroma a baunilha e amadeirado, quer ajudar as crianças a desenvolverem a criatividade e a sonharem bem alto;
- PEPPY – Com um aroma fresco e floral, quer incentivar os mais novos a desenvolverem a sua energia e confiança.
E como são fragrâncias diferentes, também a embalagem é diferente, cada uma com uma temática, para que todas as crianças se consigam identificar. Todas as embalagens incluem o frasco e vários autocolantes temáticos de acordo com o aroma escolhido, não havendo limite de idades para quem quer usar as águas de colónia.
Cada água de colónia Punchies. pode ser adquirida no respetivo site oficial por 35€, para cada frasco de 100ml. Podem também adquirir na livraria Tantos Livros, Livreiros, em Lisboa. Quem não conseguir resistir e quiser já experimentar as fragrâncias, a marca vai estar na 2º edição da Cidade do Zero, um evento de sustentabilidade nas áreas da educação, alimentação, mobilidade e consumo que decorre nos dias 16 e 17 de setembro, no Centro Cultural de Belém (CCB).