Puma x Squid Game é a colaboração inesperada do ano. Uma das melhores séries da Netflix inspira calçado, vestuário e acessórios.
A série sul-coreana da Netflix Squid Game está quase de regresso. Faltam poucos dias para a estreia da segunda temporada e os fãs vão poder celebrar o regresso vestidos como as personagens da série. A marca desportiva PUMA uniu-se à premiada série sul-coreana e lançou peças de vestuário, calçado e acessórios inspirados nos clássicos fatos de treino verdes usados nos jogos mais perigosos da Netflix.
Os uniformes da a série ganham vida com a renovação do fato de treino T7, que será usado pelas personagens nesta segunda temporada. Inspirada em cenas, personagens e momentos da série. O icónico casaco e as calças T7 Track são reformulados com um padrão personalizado que representam escadas com logótipos ocultos da PUMA, e incluem etiquetas personalizadas em veludo com logos das duas marcas.
Lembram-se da misteriosa boneca que controlava um dos jogos? A coleção inclui ainda uma mochila e um boné a condizer, onde essa está representada. As camisolas com capuz, com acabamento desgastado, e as t-shirts estampadas evocam a tradição e os jogos da primeira e segunda temporada.
A colaboração inclui também edições limitadas dos ténis Suede e Easy Rider, repletas de easter eggs por descobrir. A nova versão do modelo Easy Rider foi inspirada num dos jogos mais virais do Squid Game: “Green Light, Red Light”. Quando riscados, os painéis verdes revelam o vermelho por baixo. Um holograma na sola da sapatilha muda de vermelho para verde, enquanto uma etiqueta com a boneca Young-hee finaliza o acabamento dos ténis. O modelo Squid Game Suede inspira-se na sinistra escadaria da série, representada com cores brilhantes e sobreposições em ziguezague.
A coleção PUMA x Netflix Squid Game já está disponível, e podem vê-la ao pormenor no site oficial.