A publicidade está prestes a chegar ao WhatsApp

- Publicidade -

As novas funcionalidades do WhatsApp permitem apoiar canais, descobrir novos conteúdos e ligar os utilizadores aos negócios, mas mantendo a privacidade.

O WhatsApp anunciou uma nova fase de desenvolvimento para o separador Atualizações, com o lançamento de funcionalidades que visam reforçar a ligação entre utilizadores, criadores de conteúdo e negócios. Utilizado diariamente por 1,5 mil milhões de pessoas, este espaço passará a incluir subscrições mensais para aceder a conteúdos exclusivos de canais, a promoção paga de canais no diretório e anúncios no Estado com ligações diretas a empresas.

Estas novidades não interferem com as conversas pessoais da aplicação, que continuam protegidas por encriptação ponto a ponto. A introdução de publicidade e recomendações será feita com base em dados limitados como localização, idioma ou interações dentro da plataforma. Os números de telemóvel não serão partilhados com os anunciantes e as mensagens privadas não serão utilizadas para segmentação.

Joel Pinto
Joel Pinto
Joel Pinto é profissional de TI há mais de 25 anos, amante de tecnologia e grande fã de entretenimento. Tem como hobbie os desportos ao ar livre e tem na sua família a maior paixão.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados