Próxima garrafa da Johnnie Walker será feita de papel

Whisky em garrafas de papel? E porque não?

Johnnie Walker
- Publicidade -

Num mundo onde muitos querem ser mais sustentáveis e amigos do planeta, ou pelo menos tentam, vá, também as marcas começam a ter outros cuidados.

Não é a primeira vez que vemos marcas conhecidas do grande público a apostarem em apresentações diferentes para os seus produtos. Agora, também a Johnnie Walker pensou nisso mesmo. Como? Com aquela que será a primeira garrafa de álcool 100% baseada em papel. E livre de plástico, claro.

A nova garrafa assentará em pasta de celulose de origem sustentável – um material mais resistente e que serve para acondicionar o líquido – e será 100% reciclável.

Para desenvolver esta novidade, a Diageo, destilaria britânica responsável pelo whisky escocês Johnnie Walker, criou uma nova empresa em parceria com a Pilot Lite, a Pulpex Ltd.

Esta nova garrafa de papel deverá chegar ao mercado no início de 2021. E não se pense que isto ficará por aqui. A recém-criada Pulpex já veio adiantar que a criação de garrafas de papel deverá chegar a marcas não concorrentes da Johnnie Walker, como por exemplo a Lipton ou PepsiCo.

Uma coisa é certa: o futuro terá cada vez menos plástico.

Fonte:Diageo
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Há duas novas garrafas de Johnnie Walker inspiradas em Game of Thrones

Não é a primeira vez que falamos aqui desta parceria da Johnnie Walker com a conhecida série da HBO, o que quer dizer que a primeira tentativa correu bem. Assim, a parceria continua, pelo que existem duas novas garrafas do conhecido whisky com a chancela Game of Thrones.

Há um whisky inspirado em Game of Thrones

Possivelmente até já viram este whisky à venda nas lojas Continente ou mesmo na Internet. Falamos da edição limitada...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa Cultura no Dão promove cinema drive in, concertos e a descoberta dos trilhos pré-históricos do pastoreio

O programa Cultura no Dão tem como intuito contribuir para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como valorizar o património artístico-cultural da região.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Antevisão – Graven (Early Access)

Dos criadores de Wrath: Aeon of Ruin chega-nos mais um jogo de ação na primeira pessoa em Early Access e com imenso potencial.