O produto mais viral da Lush é vendido a cada 46 segundos

- Publicidade -

Sabem qual é?

Numa altura em que as tendências vão e vêm, há um aspeto dos cuidados capilares frequentemente negligenciado: o couro cabeludo. Um couro cabeludo nutrido proporciona o ambiente ideal para um crescimento mais forte e previne problemas comuns que podem afetar o aspeto e a saúde do cabelo.

Ou seja, um cabeludo saudável é a chave para um cabelo bonito. Mas isto provavelmente vocês já sabem… Agora, será que sabem como dar uma dose extra de hidratação? Pois bem, a Lush está aqui para ajudar. E tudo graças ao seu Super Milk.

Este spray condicionador leave-in, que se tornou viral nas redes sociais, tem conquistado cada vez mais fãs com a sua capacidade de hidratar profundamente e perfumar o cabelo com notas gourmand irresistíveis. A sua fórmula rica em leites de amêndoa, coco e aveia, combinada com azeite virgem extra, nutre e protege o cabelo, deixando-o macio, sedoso e sem frizz. É perfeito para refrescar os caracóis entre lavagens e combater o efeito dos sulfatos, que podem causar frizz e pontas duplas.

Mark Constantine, tricólogo e cofundador da Lush, explica o sucesso do Super Milk: “Este produto capilar é o rei dos catiónicos, o que o torna tão eficaz. O catiónico é antisséptico, antiestático, facilita o pentear e deixa o cabelo em perfeitas condições.”

Além da sua ação hidratante, o Super Milk destaca-se pelo seu aroma gourmand, com notas doces e cremosas de baunilha e tonka, complementadas por um toque cítrico de litsea cubeba e limão. Uma fragrância que permanece no cabelo ao longo do dia, proporcionando uma sensação de conforto e bem-estar.

Cada embalagem de 100g do spray condicionador Super Milk está disponível por 18,95€ na loja online da Lush. Já a versão de 250g custa 32,95€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados