Portugália renova espaço no CascaiShopping com nova identidade

- Publicidade -

O novo espaço da Portugália no CascaiShopping destaca-se pelo design contemporâneo, elementos personalizados e a continuidade dos pratos emblemáticos.

A Portugália voltou a marcar presença no CascaiShopping com um espaço redesenhado de raiz, instalado no Piso 0, onde a marca aposta numa imagem alinhada com a sua fase de renovação. O restaurante, com cerca de 142 m², apresenta um ambiente que cruza referências industriais com detalhes contemporâneos, reforçando a estratégia do Centro em acolher conceitos que procuram ligar tradição e modernidade na oferta de restauração da região.

O projeto de arquitetura, assinado pelo XXXI.studio, deixa expostas estruturas metálicas e superfícies em inox, criando uma atmosfera limpa e atual. Entre os elementos que definem o novo visual, destaca-se um conjunto de azulejos desenvolvido em exclusivo pelos Malibu Ninjas, concebido para sublinhar a identidade visual da Portugália e diferenciar este ponto do restante portefólio da marca.

A modernização é também evidente na operação diária, com a estreia de quatro kiosks de self-order pensados para agilizar o serviço e tornar o processo mais intuitivo. Apesar da aposta em soluções digitais, o menu mantém os emblemas da casa, desde cortes de carne como o Bife da Vazia ou o Lombo à Portugália, até propostas como o Pica Pau do Lombo, pregos, petiscos e outros pratos clássicos que continuam a definir a experiência associada à marca.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados