Para 2025, o grupo ambiciona chegar às 100 unidades em território nacional.
A Restalia Holding, empresa espanhola que atua na área da restauração, que muitos de nós conhecemos por ser a responsável por marcas como 100 Montaditos, Cervecería La Sureña, The Good Burger, Panther Organic Coffee e Pepe Taco, está a crescer cada vez mais em Portugal.
Se, em 2019, a multinacional contava com 19 instalações, em 2021 duplicou a sua presença com 38 e, no final de 2023, voltou a duplicar com mais de 55. Para 2025, o grupo ambiciona chegar às 100 unidades em território nacional.
Esta expansão exponencial deve-se a dois fatores. Em primeiro lugar, uma maior diversificação e oferta empresarial com a presença das suas cinco marcas, de tal forma que, não só a 100 Montaditos liderará a expansão, mas também a The Good Burger e A Sureña, a última marca a chegar, mas na qual a empresa está a depositar uma grande parte da sua confiança devido ao interesse demonstrado pelos portugueses na gastronomia espanhola.
Por outro lado, o crescimento assenta também numa maior regionalização, com aberturas não só nas grandes cidades de Lisboa e Porto, mas também noutras de menor dimensão, confirmando a confiança que clientes e franchisados depositam nas marcas. Após as recentes aberturas em Monte Gordo, Cacém e Covilhã, as próximas serão em Vila Franca de Xira, Santarém e Olhão.
Para dar resposta aos seus planos de crescimento, a empresa abriu recentemente novos escritórios em Lisboa. Estrategicamente localizado na Alameda dos Oceanos, na zona do Parque das Nações, um dos mais importantes pontos financeiros da capital, este novo espaço situa-se num edifício de dois pisos com uma área superior a 270 m2.
Dotados de um vasto leque de comodidades e serviços, incluindo salas de reuniões, cantina, lugares de estacionamento e um amplo terraço de 140 m², estes escritórios refletem a aposta da Restalia no mercado português.