Diogo Piçarra interpreta tema de The Last of Us Parte II e a PlayStation desafia os jogadores a fazerem o mesmo

E sim, há prémios.

The Last of Us Parte II
- Publicidade -

A PlayStation Portugal revelou mais um desafio aos jogadores nacionais que antecipam a chegada de The Last of Us Parte II com direito a um prémio único.

Se são fãs de The Last of Us e de Diogo Piçarra, esta é para vocês. A PlayStation Portugal juntou-se ao artista, que criou a sua versão de “Through the Valley”, a música icónica do trailer de revelação da sequela que está prestes a chegar, e convida os jogadores a fazerem a sua própria cover.

Para participar neste desafio, os participantes deverão registar a sua versão de “Through the Valley” num vídeo com até um minuto de duração e publicá-lo no seu perfil de Instagram (que deve ser público), utilizando a hashtag #DesafioTheLastofUsParteII e identificando o perfil da @PlayStationPT juntamente com a publicação. Podem fazê-lo a partir de hoje e até às 23h59 do próximo dia 15 de junho.

https://www.instagram.com/p/CBNkjVln8tV/

No final, Diogo Piçarra irá escolher dois vencedores e revelá-los-á em direto, num evento especial de lançamento do The Last of Us Parte II, que os jogadores poderão acompanhar no canal oficial de YouTube da PlayStation Portugal – e também nas restantes redes sociais –, e sobre o qual mais novidades serão anunciadas em breve.

Os vencedores não só irão receber uma Edição Especial de The Last of Us Parte II, como vão também poder conhecer Diogo Piçarra num Meet & Greet online.

Se cantar não é a vossa praia e preferem outro tipo de artes, aqui no Echo Boomer, juntamente com a PlayStation Portugal, estamos a dar a oportunidade aos nossos leitores de ganharem uma Edição especial de The Last of Us Parte II e um guitarra personalizada. Fica a saber como, aqui.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Corridas e sobrevivência em Marte no PS Now em janeiro

Há três jogos novos para explorar na subscrição á la carte da PlayStation.

O PS Plus abre o ano com aventuras e tubarões

São mais três ofertas para os subscritores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Restaurante lisboeta recusa-se a fechar portas durante o novo confinamento

O casal fundador do restaurante Lapo, em Lisboa, invoca a constituição para manter as portas abertas.

Carris ajusta serviço aos fins-de-semana e feriados

Mas durante a semana a oferta mantém-se inalterada.

Apple volta a estender a oferta anual do Apple TV+

Devia terminar em fevereiro, mas esta renovação da oferta faz com que os utilizadores tenham acesso ao serviço de streaming até julho deste ano.