Há reconfirmações e novidades.
Já estamos fartos de o dizer, mas num mundo sem pandemia, teríamos tido um EDP Vilar de Mouros 2020 e um EDP Vilar de Mouros 2021. Como isso não aconteceu, só mesmo em 2022 é que os típicos festivais de verão estarão de regresso.
No caso do festival de Vilar de Mouros, com datas para acontecer de 25 a 27 de agosto do próximo ano, o cartaz desenhado apelava ao saudosismo, mas com bandas que mantêm a sua relevância. Esta quarta-feira, a organização reconfirmou todos os nomes anunciados para 2020 e 2021, bem como algumas novidades.
Placebo, Limp Bizkit, Iggy Pop, Bauhaus, Suede, Wolfmother, Hoobastank, The Legendary Tigerman e Tara Perdida estão entre as reconfirmações. No que toca a novidades absolutas, temos os Battles e Gary Numan.
Quanto aos bilhetes, os portadores de passe geral ou de bilhete diário para a edição deste ano têm, logicamente, assegurada a entrada na edição de 2022. Para quem não comprou, saibam que podem fazê-lo nos locais habituais, com o bilhete diário a custar 40€ e o passe geral a poder ser adquirido por 80€.