Os pianos vão invadir os jardins da capital na primeira edição do Piano City Lisboa

- Publicidade -

Nos dias 27, 28 e 29 de setembro, em Alvalade, Campo Grande e Campo Pequeno.

Depois de Milão, Nápoles, Palermo, Lecce, Pordenone, Madrid e Atenas, chegou a vez de Lisboa acolher o festival de piano concebido pelo músico alemão Andreas Kern. Falamos do Piano City Lisboa, que acontece nas tardes e noites dos dias 27, 28 e 29 de setembro, um pouco por toda a cidade.

O Piano City Lisboaé um festival popular, transversal e inclusivo, com uma programação rica em música clássica, jazz internacional, fado-jazzjazz-flamenco, música eletrónica e música ambiente, e vai contar com a participação de artistas portugueses e internacionais consagrados, mas também jovens talentos da Escola Superior de Música de Lisboa e da Academia Nacional Superior de Orquestra. O festival começa na sexta-feira, 27 de setembro, pelas 19 horas, com a atuação na Biblioteca Palácio Galveias dos portugueses Ana Beatriz FerreiraPaulo PachecoVasco Dantas.

Os jardins escolhidos para a primeira edição do Piano City Lisboa foram o pequeno, mas elegante, jardim da Biblioteca Palácio Galveias, no Campo Pequeno; o Jardim dos Coruchéus, um encantador espaço verde em Alvalade que junta cultura, arte e teatro; e o exuberante jardim do Museu da Cidade – Palácio Pimenta, no Campo Grande, dentro do qual se encontra o Jardim Bordallo Pinheiro, povoado por emblemáticas figuras de animais em cerâmica colorida.

O programa completo pode ser conhecido no site oficial. A entrada é gratuita.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados