E os apartamentos irão nascer no Funchal, na Praia Formosa.
Foi há seis anos que o grupo Pestana, o maior grupo hoteleiro do país, se juntou ao futebolista Cristiano Ronaldo para, em conjunto, criarem a marca de sucesso Pestana CR7, que já conta com cinco hotéis em funcionamento.
Ora, essa parceria vai agora expandir-se para outro nicho de mercado: o imobiliário.
Ao Jornal de Negócios (acesso pago), o presidente do grupo Pestana, Dionísio Pestana, referiu que se irá “lançar a marca CR7 na área do imobiliário”, estreando-se no Funchal.
De acordo com o responsável, trata-se de um terreno adquirido por Cristiano Ronaldo na Praia Formosa, e que o futebolista queria colocar à venda no mercado, mas optou por aceitar o convite do grupo Pestana. É assim que irá nascer o Pestana Residences CR7.
O projeto terá duas fases. Ainda assim, Dionísio Pestana somente referiu dados para a primeira fase do projeto, que ainda terá de ir à Câmara Municipal da Madeira para aprovação. Mas, se tudo correr bem, as obras poderão arrancar no segundo semestre de 2023.
Nesta primeira fase, serão construídos 88 apartamento T2 e T3. O valor do investimento, só para esta fase, é de 50 milhões de euros.
Se o projeto se vier a tornar um sucesso, é bem provável que o Pestana Residences CR7 comece novas construções não só na Madeira, mas também em Portugal Continental.