O novo espaço da Perfumes & Companhia promete oferecer uma experiência de compra mais imersiva, com muitas marcas à disposição.
A Perfumes & Companhia vai inaugurar, no próximo dia 16 de outubro, uma nova loja no centro comercial Alegro Sintra, apresentando um conceito totalmente renovado que marca uma nova etapa para a marca no mercado português. O espaço, desenvolvido em colaboração com a agência de design francesa Malherbe Paris, traduz um investimento superior a um milhão de euros e simboliza a aposta da empresa num formato mais moderno, inclusivo e próximo do consumidor.
O novo modelo de loja pretende oferecer uma experiência de compra mais imersiva, onde a beleza e o bem-estar se cruzam de forma mais acessível e diversificada. Para isso, o portefólio foi ampliado com mais de 120 novas marcas, elevando para 300 o total de insígnias disponíveis nas lojas Perfumes & Companhia. A seleção integra referências de luxo, como a Chanel, mas também marcas de dermocosmética e bem-estar reconhecidas, entre as quais Caudalie, Avène, La Roche-Posay, Vichy, CeraVe, Neutrogena, Eucerin, Bioderma, Uriage e Mustela. Marcas de higiene e cuidados diários, como Nivea, Labello, Garnier, Freshly e OGX, juntam-se a nomes de maquilhagem populares como Essence, Catrice, Rimmel, Revolution, Maybelline, L’Oréal Paris e NYX.
Pedro Aragonez, general manager da Perfumes & Companhia, sublinha que o novo formato reforça o compromisso com a qualidade do atendimento e do aconselhamento personalizado, mantendo a identidade da marca enquanto amplia as possibilidades de interação e descoberta dentro da loja.