Pedro Abrunhosa prepara-se agora para levar ao palco um novo trabalho discográfico e poético, com lançamento previsto para 2025.
Após o sucesso estrondoso que marcou as seis datas esgotadas da sua última digressão – cinco na Super Bock Arena, no Porto, e uma na MEO Arena, em Lisboa –, Pedro Abrunhosa anunciou novas atuações nestas duas emblemáticas salas para janeiro de 2026. Os concertos estão agendados para o dia 24 no Porto e o dia 31 em Lisboa, com bilhetes já disponíveis.
A digressão que percorreu os palcos em 2024 teve como mote o álbum Viagens, que a BLITZ destacou como o melhor disco português das últimas quatro décadas. Este trabalho continuará a ser celebrado em 2025, servindo como base para novas atuações que têm emocionado o público em todo o país.
Reconhecido pela energia singular das suas atuações ao vivo, Pedro Abrunhosa prepara-se agora para levar ao palco um novo trabalho discográfico e poético, com lançamento previsto para 2025. O espetáculo de 2026 irá incorporar este novo projeto, sem esquecer composições menos conhecidas dos seus oito álbuns anteriores, que ganham um novo fôlego nestas apresentações.
“O palco é onde a canção ganha corpo e se transforma num lugar. A canção pode acolher o silêncio e a poesia, transportando-nos para emoções e memórias. Este novo espetáculo, previsto para janeiro de 2026, será o chão onde essas canções e lugares se encontram, com um repertório que desafia e consola”, afirmou o músico sobre os concertos anunciados.
Quanto aos bilhetes, custam entre 25 e 75€.