Peaky Blinders: The Immortal Man é realizado por Tom Harper, escrito por Steven Knight e, como é de esperar, Cillian Murphy regressa ao icónico papel de Tommy Shelby.
Não há qualquer dúvida de que a série Peaky Blinders foi um enorme sucesso. Apesar de ter terminado em 2022, os fãs foram surpreendidos o ano passado com a confirmação de um filme baseado na série. A produção da obra já terminou, e esta quinta-feira, 5 de dezembro, surgiram mais informações.
O tão aguardado filme, agora oficialmente intitulado Peaky Blinders: The Immortal Man, tem estreia marcada para 6 de março, mas apenas em cinemas selecionados, ou seja, vai ser muito difícil vê-lo no grande ecrã, pelo menos cá por estes lados. Mas se são fãs, não temam: a Netflix vai ter o filme disponível globalmente na plataforma a partir de 20 de março.
Tal como a série, o filme vai passar-se em Birmingham, e a sinopse revela que “no meio do caos da Segunda Guerra Mundial, Tommy Shelby é forçado a regressar do seu exílio voluntário para enfrentar o seu julgamento mais destrutivo até então. Com o futuro da família e do país em jogo, Tommy precisa de enfrentar os seus próprios demónios e escolher entre confrontar o seu legado ou destruí-lo completamente“.
Peaky Blinders: The Immortal Man é realizado por Tom Harper, escrito por Steven Knight e, como é de esperar, Cillian Murphy – que também é produtor do filme – regressa ao icónico papel de Tommy Shelby, que interpretou na série dramática vencedora do BAFTA entre 2013 e 2022. Também estão no elenco Rebecca Ferguson, Tim Roth, Sophie Rundle, Barry Keoghan, Stephen Graham e Jay Lycurgo. Junto com Murphy, Rundle e Graham, os fãs vão poder rever outros atores que entraram na série, como Ned Dennehy, Packy Lee e Ian Peck.
