Patapon, um dos mais celebrados jogos da PSP, chega à Nintendo Switch, PlayStation 5 e Steam

- Publicidade -

A Bandai Namco anunciou Patapon 1+2 Replay para Nintendo Switch, PlayStation 5 e PC via Steam, com lançamento neste verão.

Patapon, um dos jogos mais celebrados da PSP, vai chegar à Nintendo Switch, PlayStation 5 e Steam, com o lançamento de Patapon 1+2 Replay. A novidade foi apresentada durante a mais recente Nintendo Direct, numa colaboração entre Bandai Namco com a Sony Interactive Entertainment e a produtora SAS.

Com lançamento marcado para o dia 11 de julho, Patapon 1+2 Replay é, como o seu nome propõe, um pacote composto pelos dois jogos originalmente lançados na PlayStation Portátil em 2007 e 2008, respetivamente, trazendo de volta a sua jogabilidade baseada em sequências rítmicas, acompanhado por visuais melhorados, novos desafios e maior quantidade de conteúdo.

Em comunicado oficial, é referido que o jogo irá manter-se tal e qual como os jogadores se lembravam, apenas recebendo novas funcionalidades de suporte para tornar a experiência mais divertida. Entre elas, destacam-se novos níveis de dificuldade e afinações nos timings dos controlos.

Esta não será a única novidade dos fãs de Patapon para este ano, que irão receber também Ratatan, uma espécie de sequela espiritual, desenvolvida em colaboração com Hiroyuki Kotani, produtor de Patapon. Ratatan terá lançamento mais alargado, no PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados