Já estão todos em funcionamento.
A partir de agora, é possível fazer o carregamento de veículos elétricos no Parque Atlântico, num dos quatro pontos de carregamento de 22kW.
Todos os postos de carregamento estão presentes no parque de estacionamento do Piso -1 e já se encontram em funcionamento. Estando o centro comercial numa zona de grande movimentação, este serviço vem proporcionar aos habitantes uma maior conveniência e facilidade no acesso à mobilidade elétrica.
Em funcionamento desde 2003, o Parque Atlântico é o maior centro comercial e de lazer da Ilha de S. Miguel. Com vista sobre Ponta Delgada, oferece 87 lojas, a maior parte das quais únicas no arquipélago. Os 1.115 lugares de estacionamento gratuitos servem 22.425 m2 de Área Bruta Locável. A área de restauração variada, o hipermercado Continente e as lojas especializadas em eletrónica e eletrodomésticos distinguem o Parque Atlântico como o mais diversificado espaço comercial da ilha.
Recorde-se que, na semana passada, Sonae Sierra também tinha estreado seis pontos de carregamento para veículos elétricos noutro centro comercial, neste caso o AlgarveShopping.
O preço de carregamento deveria ser ao kwh ao invés de preço por minuto.
Isto porque, os carregadores são de 22 kwh, e cobram-se como se o carro carregasse a 22kwh.
Não sei qual é a realidade da maioria dos veiculos, mas no meu caso o meu carro carrega no máximo a 6,6kwh, desta forma, carrego 6,6kwh e pago como se tivesse carregado 22kwh.
Se se cobrassem ao kwh, quem consegue carregar 22kwh, paga 22, quem só consegue carregar 6,6kwh, paga 6,6.
Agradeço que tomem em conta esta minha sugestão.
Obrigado