Para o próximo ano, a marca pretende continuar a sua estratégia de crescimento, com mais aberturas e um reforço da sua presença tanto a nível nacional como internacional.
A Parfois acaba de abrir uma nova loja em Lisboa, situada na emblemática Praça D. Pedro IV, também conhecida como Rossio. A inauguração marca um passo significativo para a empresa, que agora conta com 140 lojas em território nacional.
Este processo de expansão está alinhado com a estratégia da Parfois, que não só aposta na abertura de novas unidades, como também na renovação das existentes, com o objetivo de melhorar a experiência dos clientes. A marca tem dado especial atenção à imagem e à inovação, oferecendo as últimas tendências de moda e acessórios, bem como coleções cápsula exclusivas e conteúdos inspiradores. Além disso, a Parfois diversifica a sua oferta com a introdução de velas e fragrâncias.
Com presença em mais de 70 países, a Parfois conta com mais de mil lojas físicas, além de estar disponível através do seu site e em várias plataformas online. Para o próximo ano, a marca pretende continuar a sua estratégia de crescimento, com mais aberturas e um reforço da sua presença tanto a nível nacional como internacional.