Papa Johns abriu uma nova loja em Lisboa

- Publicidade -

Esta abertura da Papa Johns faz parte de um plano que prevê a abertura de mais de dez unidades na área metropolitana de Lisboa.

Foi em março do ano passado que a conhecida cadeia de pizzas Papa Johns abriu as portas da até então mais recente loja, a primeira na Margem Sul do Tejo, mais especificamente no Barreiro.

Na altura, ficou-se a saber que este novo espaço fazia parte do plano de expansão da empresa para o ano em curso, que prevê a abertura de mais de dez unidades na área metropolitana de Lisboa, além da chegada a outras cidades estratégicas em Portugal. Segundo Nacho González Barrajón, Diretor-Geral da Papa Johns Ibéria, a marca tem registado uma receção positiva por parte dos consumidores locais, com destaque para a popularidade de variedades como a Super Pepperoni e a Carbonara.

Mas a verdade é que, e quase um ano depois, a marca não abriu mais nenhuma loja… até agora. Dez meses depois dessa última abertura, eis que começou a funcionar esta semana um novo espaço da Papa Johns em Portugal, mais especificamente na Praça Francisco Sá Carneiro, em Lisboa.

Além do impacto na oferta gastronómica da cidade, a nova unidade contribui para a dinamização do mercado de trabalho, com a contratação de funcionários para assegurar um serviço eficiente e de qualidade.

Com esta abertura, a cadeia de restauração visa não só alargar a sua oferta ao público, mas também reforçar a proximidade com os consumidores portugueses, que demonstram uma crescente preferência pelas suas pizzas. A Papa Johns destaca-se pela utilização de ingredientes frescos, com a sua massa preparada diariamente sem recurso a congelação, molho de tomate natural, queijo 100% mozzarella e vegetais cortados no próprio dia.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados