Ozark vai ter uma quarta e última temporada dividida em duas partes

Pode-se dizer que a série foi “roubar” a ideia a produções como Breaking Bad ou Mad Men.

Ozark

Tudo o que é bom eventualmente acaba, e Ozark é um desses casos. A aclamada série da Netflix, que nos mostra as peripécias da família Byrd, que lava dinheiro para criminosos, foi renovada para uma quarta temporada, que, por sinal, será também a última.

Mas nem tudo é mau. Segundo o The Hollywood Reporter, a Netflix encomendou um total de 14 episódios (as anteriores temporada tiveram 10 episódios cada), o que significa que esta será um temporada estendida e, como tal, será dividida em duas partes, cada uma com sete episódios.

Devido à pandemia, a produção desta última temporada ainda não começou, pelo que ainda não existe uma data de estreia prevista.

Tendo surgido em 2017, Ozark é uma das séries aclamadas da Netflix, recebendo um total de 14 nomeações para os Emmys, dos quais se destacam a vitória de melhor realizador para Jason Bateman, também ele protagonista da série, e Julia Garner, para melhor atriz secundária.

Além de Bateman e Garner, fazem também parte do elenco nomes como Laura Linney, Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Charlie Tahan e Lisa Emery, todos eles confirmados para esta última temporada.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,582FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

The Crown vai mesmo ter uma 6.ª temporada na Netflix

Parece que ainda falta algum tempo para nos despedirmos dos bastidores da família real mais conhecida do mundo.

Warrior Nun na Netflix a 2 de julho

Mais um nome português numa série original da plataforma de streaming mais vista no mundo. Alba Baptista é a estrela de Warrior Nun, da Netflix, que já tem data de estreia.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?

YouTube vai permitir anúncios no meio de vídeos mais curtos

Os anúncios fazem tão parte do YouTube como os próprios vídeos. Agora, a plataforma vai permitir que se possa mostrar anúncios no meio dos vídeos.