Ozark vai ter uma quarta e última temporada dividida em duas partes

Pode-se dizer que a série foi “roubar” a ideia a produções como Breaking Bad ou Mad Men.

Ozark
- Publicidade -

Tudo o que é bom eventualmente acaba, e Ozark é um desses casos. A aclamada série da Netflix, que nos mostra as peripécias da família Byrd, que lava dinheiro para criminosos, foi renovada para uma quarta temporada, que, por sinal, será também a última.

Mas nem tudo é mau. Segundo o The Hollywood Reporter, a Netflix encomendou um total de 14 episódios (as anteriores temporada tiveram 10 episódios cada), o que significa que esta será um temporada estendida e, como tal, será dividida em duas partes, cada uma com sete episódios.

Devido à pandemia, a produção desta última temporada ainda não começou, pelo que ainda não existe uma data de estreia prevista.

Tendo surgido em 2017, Ozark é uma das séries aclamadas da Netflix, recebendo um total de 14 nomeações para os Emmys, dos quais se destacam a vitória de melhor realizador para Jason Bateman, também ele protagonista da série, e Julia Garner, para melhor atriz secundária.

Além de Bateman e Garner, fazem também parte do elenco nomes como Laura Linney, Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Charlie Tahan e Lisa Emery, todos eles confirmados para esta última temporada.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The White Tiger

The White Tiger conta uma história esclarecedora e educational, mas perde-se com a quantidade avassaladora de eventos narrativos desnecessários e pouco impactantes.

Bridgerton vai ter uma segunda temporada

A Netflix acaba de confirmar um novo leque de episódios.

Crítica – Pieces of a Woman

Com um dos melhores atos de abertura dos últimos anos, a história emocionalmente chocante de Pieces of a Woman é elevada pelas melhores prestações das carreiras de Vanessa Kirby e Shia LaBeouf.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

McDonald’s deixa de vender bebidas temporariamente no McDrive e takeaway

A medida está relacionada com o facto de o Governo português ter proibido a venda de qualquer tipo de bebidas ao postigo.

A nova garrafa de água Vitalis é feita com plástico 100% reciclado

Com esta inovação, a estimativa da empresa é conseguir evitar, por ano, o uso de mais de 6,3 toneladas de novo plástico.

Accor Hotels abriu novo hotel em Fátima

É o oitavo hotel da marca Mercure no país.