Ozark vai ter uma quarta e última temporada dividida em duas partes

Pode-se dizer que a série foi “roubar” a ideia a produções como Breaking Bad ou Mad Men.

Ozark

Tudo o que é bom eventualmente acaba, e Ozark é um desses casos. A aclamada série da Netflix, que nos mostra as peripécias da família Byrd, que lava dinheiro para criminosos, foi renovada para uma quarta temporada, que, por sinal, será também a última.

Mas nem tudo é mau. Segundo o The Hollywood Reporter, a Netflix encomendou um total de 14 episódios (as anteriores temporada tiveram 10 episódios cada), o que significa que esta será um temporada estendida e, como tal, será dividida em duas partes, cada uma com sete episódios.

Devido à pandemia, a produção desta última temporada ainda não começou, pelo que ainda não existe uma data de estreia prevista.

Tendo surgido em 2017, Ozark é uma das séries aclamadas da Netflix, recebendo um total de 14 nomeações para os Emmys, dos quais se destacam a vitória de melhor realizador para Jason Bateman, também ele protagonista da série, e Julia Garner, para melhor atriz secundária.

Além de Bateman e Garner, fazem também parte do elenco nomes como Laura Linney, Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Charlie Tahan e Lisa Emery, todos eles confirmados para esta última temporada.

Sigam-nos

10,842FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The Boys in the Band

The Boys in the Band é um filme que se concentra nos tópicos da homossexualidade e orientação sexual. No entanto, nunca dá a sensação de ser exclusivo aos espetadores LGTBQ+, muito pelo contrário.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.