Clientes MEO com Smart TVs Samsung já não precisam de box para aceder aos serviços da operadora

- Publicidade -

A MEO lançou um novo serviço, para já exclusivo a SmartTVs da Samsung, que dispensa a tradicional box.

A MEO disponibilizou o seu serviço de televisão diretamente nas Smart TVs Samsung, eliminando a necessidade da tradicional caixinha da operadora, para aceder aos seus canais e serviços.

A nova funcionalidade está acessível através da app TV MEO para SmartTVs da Samsung e permite aos utilizadores aceder aos conteúdos e funcionalidades da operadora apenas com a televisão, mantendo a mesma qualidade e interatividade encontrada numa box.

A aplicação, para já exclusiva a dispositivos da Samsung, é compatível com uma seleção de modelos da marca, entre eles os OLED e NEO QLED.

Em comunicado, a MEO destaca algumas vantagens desta nova solução, como a sustentabilidade, ao reduzir a pegada ecológica ao dispensar a produção e transporte de hardware; a eficiência, com menor necessidade de deslocações técnicas e atendimento ao cliente; e a experiência do utilizador, com acesso a conteúdos personalizados, zapping por temáticas e gravações automáticas sem necessidade de equipamentos adicionais.

Um número crescente de clientes MEO tem optado por esta solução, refletindo a ampla aceitação e os benefícios concretos proporcionados pela desmaterialização. Uma abordagem que segue as tendências de outras indústrias, como a dos telemóveis, onde a dependência de materiais físicos tem sido reduzida para oferecer soluções mais eficientes e ecológicas. A disponibilização da APP TV MEO nas Smart TVs Samsung consolida o MEO como líder do setor, garantindo experiências personalizadas e flexíveis, adaptadas às necessidades e aos comportamentos do consumidor moderno.”

Tiago Silva Lopes, Diretor de Produto do MEO, adiciona que esta iniciativa alia “inovação tecnológica e sustentabilidade”, proporcionando “uma experiência de entretenimento mais ecológica e moderna”. Já Pedro Lourenço, responsável pela área de TV & AV da Samsung Portugal, sublinha que a parceria reflete o seu “compromisso em oferecer soluções inovadoras que vão ao encontro das necessidades dos consumidores”.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados