OPPO A91 já está disponível em Portugal

À venda nas principais lojas por 359€.

OPPO A91

Foi em meados do mês passado que referimos que a OPPO iria disponibilizar no mercado português mais dois smartphones. Pois bem, um deles já está disponível. É o OPPO A91 e promete conquistar uns quantos utilizadores.

Este é um equipamento que pesa apenas 172g e que conta com um espessura de corpo de 7,9mm. Tem um ecrã FHD+ AMOLED de 6,4″, processador octa-core MediaTek MT6771V Helio P70, 8GB de RAM, 128GB de armazenamento e bateria de 4025mAh com suporte a tecnologia de carregamento VOOC Flash Charge: 3.0.

No que toca às câmaras, são quatro sensores na traseira – lente principal de 48MP, uma lente macro grande angular de 8MP, uma lente mono e uma lente para retrato. Já a lente frontal é de 16MP, estando localizada no notch frontal em forma de gota.

Este smartphone tem ainda sensor de impressões digitais embutido no ecrã – a OPPO refere que desbloqueia em apenas 0,32 segundos graças à tecnologia In-Display Fingerprint 3.0 – e Gorilla Glass 5 no painel.

Infelizmente, o OPPO A91 traz instalado o ColorOS 6.1.2, baseado no Android 9. Esperemos que, em breve, possa ser atualizado para o ColorOS 7.

No que toca a preços, podem agora adquirir em lojas como Media Markt, FNAC, Worten, El Corte Inglés e PC Diga por 359€.

Fonte:PcDiga
- Publicidade -

Sigam-nos

10,564FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
611SeguidoresSeguir

Relacionados

Smartphones da OPPO já estão à venda na Vodafone

Vantagem? Podemos usar os pontos que temos e abater na aquisição dos equipamentos através do Clube Viva.

Samsung Galaxy Note 20 e Fold 2 devem ser apresentados a 5 de agosto

A data foi divulgada por alguns leakers da indústria. E ao que tudo indica, não serão os únicos equipamentos a ser apresentados.
- Publicidade -

Mais Recentes

Já existe uma máquina de produção 100% portuguesa de máscaras cirúrgicas

O projeto nasce de uma equipa de profissionais experientes em inovação e criação de materiais de segurança pública e hospitalar.

Crítica – Greyhound

Tecnicamente, Greyhound é ótimo, mas a história e desenvolvimento de personagens deixam francamente a desejar.