Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.

- Publicidade -

Depois de, no início deste ano, terem andado na estrada do outro lado do Atlântico ainda a promover o mais recente álbum, In Cauda Venenum, de 2019, os Opeth acabam de anunciar uma sequência de oito espetáculos exclusivos e muito especiais no outono de 2021.

Com passagem pelo Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 25 de outubro do próximo ano, a tour denominada Opeth by Request Evolution XXX vai celebrar 30 anos de carreira de uma forma muito especial: serão os fãs a decidir quais os temas que gostariam de ouvir nestes concertos. A votação começa já hoje, 7 de setembro, no site oficial.

A vontade da banda é tocar uma música de cada um dos 13 álbuns que já lançaram. Por isso escolham bem, uma vez que o alinhamento final terá, lá está, 13 temas.

No que toca aos bilhetes, são postos hoje à venda, custando 28€ cada.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (julho 2021)

Poucos mas bons, para animar o verão!

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.

Espanhóis Obsidian Kingdom tocam em Lisboa em novembro deste ano

A abertura da noite fica a cargo dos portugueses Gaerea.

Música – Álbuns essenciais (maio 2021)

Nunca vi um mês com tantos álbuns tão bem cotados pela crítica (no geral) e, como tal, o trabalho para selecionar os essenciais não foi pêra fácil.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.