fbpx

Oferta do Scribd deixa-nos ter acesso gratuito à plataforma de streaming MUBI

O MUBI já era gratuito para professores e estudantes, mas agora há uma nova promoção que nos permite ter borlas no acesso a esta plataforma de streaming.

MUBI

Este é daqueles serviços cujas apps não vêm instaladas por defeito nas Smart TVs. Chama-se MUBI, faz-nos lembrar a Filmin e, essencialmente, é uma plataforma de streaming que nos apresenta desde clássicos do cinema a obras-primas modernas.

Mas este é um serviço diferente, com um catálogo mais reduzido. É que, ao contrário de outros, o MUBI ganha um filme novo por dia… mas perde também uma película por dia.

Na prática, isto significa que os filmes são escolhidos a dedo, pelo que a parca oferta deve-se, também, quase que a “obrigar” os utilizadores a ver o que está disponível, sob o risco de verem determinados conteúdos saírem da plataforma.

De momento, a MUBI oferece sete dias de acesso gratuito, sabendo-se ainda que existe uma oferta de subscrições para alunos e professores. Mas e se vos dissermos que há uma oferta que permite ter vários meses de acesso gratuito à plataforma?

Este truque surge por parte do Scribd que, ao disponibilizar dois meses gratuitos, tem nas suas ofertas um código de acesso ao MUBI. Mas vamos por partes.

Começam por ir a este link e iniciam o vosso teste gratuito de dois meses. Registam-se com o vosso email e, logo de seguida, terão de colocar os dados do vosso cartão de crédito (podem também criar um MB Way para o efeito, usar o vosso cartão Revolut ou de outra fintech, como desejarem). Atenção, nada vos será cobrado nesse momento.

Seguidamente, já na página do Scribd, deverão clicar na zona do vosso perfil que surge no canto superior direito. Aí, escolhem a opção “Vantagens do Scribd“.

Finalmente, é nessa página que terão acesso a algumas ofertas, entre elas um código para o serviço de streaming MUBI.

Clicam então onde diz “Ganhe o MUBI de graça” e, em seguida, serão redirecionados para o site do MUBI. Depois basta criarem uma conta e usufruir desta oferta.

No site, poderão ir ao menu de opções, localizado no canto superior direito, e clicar onde diz “Configurações“. Depois, se escolherem a opção “Assinatura“, irão reparar que a vossa conta tem uma assinatura VIP que deverá durar até março ou abril de 2021.

Regressando à Scribd, não se esqueçam de, caso não tenham interesse na plataforma, cancelar a vossa assinatura, senão ser-vos-á cobrado um valor mensal de 9,99€. Para isso, devem ir ao vosso perfil, selecionar a opção “Configurações da Conta” e, depois, “Cancelar A Minha Assinatura“.

Em todo o caso, a Scribd refere que, caso cancelem a assinatura premium, perderão acesso às ofertas da plataformas. Não sabemos ao certo se acontecerá com o MUBI, uma vez que a assinatura na vossa conta será válida até 2021. É questão de irem utilizando e esperar para ver o que acontece.

Fonte:Scribd
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

(Terminado) Passatempo May the 4th – Temos 2 sets LEGO® Star Wars™ para oferecer

Para celebrar o dia de Star Wars, em colaboração com a LEGO Portugal temos dois sets LEGO Star Wars muito especiais para oferecer.

Sabiam que podem provar seis Super Bock Mini Stout sem gastar um cêntimo?

Bom, têm sempre de efetuar a compra em primeiro lugar. Mas o valor é depois reembolsado na íntegra.

Just Cause 4 e Wheels of Aurelia grátis da Epic Games Store

O seu programa de ofertas da Epic Games Store, que permite que os jogadores resgatem e guardem para sempre na sua biblioteca alguns jogos, esta semana oferece Just Cause 4 e Wheels of Aurelia.

The Stanley Parable e Watch Dogs são as novas ofertas da Epic Games Store

A oferta é a dobrar com The Stanley Parable e Watch Dogs, gratuitos, para adicionar para sempre à biblioteca, até dia 26 de março.
- Publicidade -

Mais Recentes