Para celebrar esta novidade, o Oceanário de Lisboa prolonga até ao final de fevereiro a sua campanha Happy Hour.
O Oceanário de Lisboa renovou recentemente a sua plataforma dedicada à venda de bilhetes e experiências online, com o objetivo de melhorar a experiência dos seus visitantes. A nova solução permite uma navegação mais simples e ágil, tornando a compra de bilhetes mais rápida e acessível.
A plataforma não se limita apenas à compra de bilhetes, facilitando também o acesso a experiências personalizadas. Os visitantes podem, agora, reservar com facilidade atividades como visitas guiadas, passeios aos bastidores ou escolher programas que se ajustem às necessidades de cada família.
Além disso, a plataforma simplifica a marcação de diversas atividades, como concertos e programas especiais, que anteriormente exigiam contacto directo com o departamento de reservas. Entre essas iniciativas estão experiências como O Concerto para Bebés, Fado Miudinho e o programa Vasco e o Mergulho no Tempo, agora disponíveis para compra online.
Para celebrar esta novidade, o Oceanário de Lisboa prolonga até ao final de fevereiro a sua campanha Happy Hour, oferecendo bilhetes com descontos significativos para visitas entre as 16h e as 19h. Durante este período, o preço dos bilhetes será de 13€, válido para todas as idades, incluindo fins-de-semana. Esta promoção, exclusivamente online, permite aos visitantes poupar até 48% no custo da entrada.