- Publicidade -

Os irmãos Gallagher vão dar alguns concertos no Reino Unido e Irlanda em 2025, sendo que serão os únicos espetáculos na Europa nesse ano.

Era 22 de agosto de 2009 e ninguém saberia que o último concerto dos Oasis, dos irmãos Noel e Liam Gallagher, seria no V Festival, em Stafford, no Reino Unido. Estava agendado um concerto para o dia seguinte em Chelsmford, mas que foi cancelado por Liam ter apanhado laringite. O certo é que, e tal como rumores já previam, a banda terminou a 28 de agosto, com Noel a dizer que não conseguia trabalhar mais com Liam. E a história ficou por aqui.

A partir deste ponto, cada um dos irmãos Gallagher seguiu o seu caminho. Liam criou os Beady Eye, banda à qual se juntaram os restantes elementos dos Oasis, em 2009, mas o grupo acabou por ter apenas cinco anos de existência, desaparecendo em 2014. Claro, Liam continuou a sua carreira a solo. Quanto a Noel, tem seguido com a sua carreira a solo desde o término dos Oasis, tendo ainda no ano passado lançado o seu quarto álbum de estúdio, Council Skies.

Mas estas carreiras a solo nunca tiveram o sucesso dos Oasis. O problema é que, com o passar dos anos, os egos e maus feitios de ambos levaram a um término abrupto da banda em 2009. Agora, 15 anos depois, parece que os dois irmãos cresceram e enterraram o machado de guerra. Tudo para dizer: os Oasis estão de volta!

Os rumores de um regresso já pairavam no ar há algum tempo, mas agora é oficial: os irmãos Gallagher vão mesmo atuar em conjunto novamente. A tour dá pelo nome de Oasis Live ’25 e levará Noel e Liam Gallagher a Cardiff, Manchester, Londres, Edimburgo e Dublin. Serão os únicos espetáculos na Europa em 2025, se bem que estão a ser alinhados alguns concertos noutros continentes.

É expectável que os bilhetes esgotem em segundos ou minutos, mas se quiserem tentar a vossa sorte, saibam que os bilhetes são postos à venda este sábado, dia 31 de agosto, em plataformas como a Ticketmaster, Gigsandtours e SeeTikets.

Relembrar que 2025 marca o 30º aniversário de lançamento do disco (What’s the Story) Morning Glory?.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados