O Xbox 20/20 vai ser o palco de todas as novidades Xbox até ao final do ano

A primeira transmissão acontece já esta semana com o Inside Xbox.

- Publicidade -

A Microsoft e a equipa da Xbox têm, até agora, usado o Inside Xbox como palco para novidades de jogos, conteúdos, eventos comunitários e muito mais. Porém, o conceito está prestes a evoluir.

Como relevado na semana passada, o próximo Inside Xbox acontece já esta quinta-feira, dia 7 de maio, a partir das 16 horas, e, sabe-se agora, vai estrear um novo segmento chamado Xbox 20/20, dedicado inteiramente à próxima geração.

Em comunicado, a equipa da Xbox descreve o Xbox 20/20 como “uma forma de interagirmos, de nos conectarmos e celebrarmos com a nossa comunidade global todas as novidades que serão anunciadas para a próxima geração de videojogos”.

Este novo segmento terá lugar todos os meses até ao lançamento da Xbox Series X, onde são esperadas novidades sobre os jogos dos estúdios da Xbox, atualizações ao serviço Xbox Game Pass e informações sobre o desenvolvimento de novos produtos como o Project xCloud.

Com este anúncio, ficámos também a saber mais concretamente o que podemos esperar do Inside Xbox desta semana.

Como já tinha sido referido, este será um dos primeiros lugares para espreitar a próxima geração de jogos, com trailers e sneak peeks a jogos de parceiros da Xbox.

Adicionalmente, haverá também espaço para conhecermos mais títulos que vão tirar partido do sistema Smart Delivery. Na prática, quer dizer que, se os jogadores comprarem um jogo para a Xbox One, estes terão automaticamente acesso à versão da Xbox Series X (até agora estão confirmados Cyberpunk 2077 e Assassin’s Creed Valhalla).

Além disso, ficámos a saber que tudo o que será demonstrado será otimizado para a nova consola.

Esta transmissão será feita na melhor qualidade possível, ou seja, em 4K, e pode ser acompanhada de diferentes maneiras, via MixerTwitchFacebookTwitter ou YouTube.

Fonte:Xbox
- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Lucasfilm Games é o novo banner de todos os jogos Star Wars

A partir de agora, todos os jogos da popular saga de ficção farão parte de uma nova identidade.

Torres Novas recebe novo espaço dedicado aos videojogos

O Matrix Gaming Lounge tem como principal objetivo criar um local onde os amantes de videojogos e jogos de tabuleiro possam conviver e criar experiências em conjunto.

Estes são os piores videojogos do ano segundo o Metacritic

Algum destes jogos passou pelas vossas mãos em 2020?
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The White Tiger

The White Tiger conta uma história esclarecedora e educational, mas perde-se com a quantidade avassaladora de eventos narrativos desnecessários e pouco impactantes.

Grupo Porto Editora disponibiliza acesso gratuito a manuais escolares em formato digital

Medida excecional vigora já a partir de amanhã para apoiar professores, alunos e encarregados de educação.

Prepara os motores e conhece o elenco de Destruction AllStars

Destruction AllStars vai chegar à PlayStation 5 como oferta do PS Plus.