O Xbox 20/20 vai ser o palco de todas as novidades Xbox até ao final do ano

A primeira transmissão acontece já esta semana com o Inside Xbox.

- Publicidade -

A Microsoft e a equipa da Xbox têm, até agora, usado o Inside Xbox como palco para novidades de jogos, conteúdos, eventos comunitários e muito mais. Porém, o conceito está prestes a evoluir.

Como relevado na semana passada, o próximo Inside Xbox acontece já esta quinta-feira, dia 7 de maio, a partir das 16 horas, e, sabe-se agora, vai estrear um novo segmento chamado Xbox 20/20, dedicado inteiramente à próxima geração.

Em comunicado, a equipa da Xbox descreve o Xbox 20/20 como “uma forma de interagirmos, de nos conectarmos e celebrarmos com a nossa comunidade global todas as novidades que serão anunciadas para a próxima geração de videojogos”.

Este novo segmento terá lugar todos os meses até ao lançamento da Xbox Series X, onde são esperadas novidades sobre os jogos dos estúdios da Xbox, atualizações ao serviço Xbox Game Pass e informações sobre o desenvolvimento de novos produtos como o Project xCloud.

Com este anúncio, ficámos também a saber mais concretamente o que podemos esperar do Inside Xbox desta semana.

Como já tinha sido referido, este será um dos primeiros lugares para espreitar a próxima geração de jogos, com trailers e sneak peeks a jogos de parceiros da Xbox.

Adicionalmente, haverá também espaço para conhecermos mais títulos que vão tirar partido do sistema Smart Delivery. Na prática, quer dizer que, se os jogadores comprarem um jogo para a Xbox One, estes terão automaticamente acesso à versão da Xbox Series X (até agora estão confirmados Cyberpunk 2077 e Assassin’s Creed Valhalla).

Além disso, ficámos a saber que tudo o que será demonstrado será otimizado para a nova consola.

Esta transmissão será feita na melhor qualidade possível, ou seja, em 4K, e pode ser acompanhada de diferentes maneiras, via MixerTwitchFacebookTwitter ou YouTube.

Fonte:Xbox
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Mass Effect junta-se ao Xbox Game Pass na primeira vaga de jogos de 2022

2022 começa com a salvação da galáxia.

Os outros jogos de 2021

Em vez de olharmos para o melhor que jogámos este ano, partilhamos aqueles que não jogámos ou que não tivemos a oportunidade de dar a nossa opinião.

Todos os jogos adicionados ao Xbox Game Pass em dezembro de 2021

A Xbox guardou o melhor para o fim com dezembro a trazer um dos maiores jogos do ano ao Xbox Game Pass.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.