O Melhor Croissant da Minha Rua celebra 10 anos de existência com várias iniciativas até ao final de setembro

- Publicidade -

Há promoções, bolos de aniversário e, claro, a oportunidade de ganhar croissants grátis ou descontos em futuras compras.

Falar da marca O Melhor Croissant da Minha Rua é falar de uma marca já bem estabelecida a nível nacional, com várias lojas onde podemos devorar maravilhosos croissants. Afinal, falamos de uma empresa que está a celebrar o seu 10º aniversário!

Os croissants são confecionados numa fábrica própria e enrolados à mão e não por máquinas. Isto acontece para que se consiga garantir a qualidade do produto em todas as lojas. Os recheios, com exceção do de Doce de ovos, doce de leite, creme de Oreo, assim como alguns recheios salgados, têm uma receita especial e são confecionados todos os dias em cada loja, os restantes são enviados para cada loja por forma a manter o padrão em qualquer ponto de venda.

Os croissants não estão mais de três horas na vitrine e há um grande controlo para que não haja desperdício alimentar. Assim, são guardados nas lojas croissants em várias fases de confeção que só são acabados com a necessidade de novas fornadas. Esta é a forma de garantir que o croissant está sempre fresco e, na maior parte das vezes, ainda quente.

Outra característica diferenciadora destes croissants (meio brioche, meio folhado) é a caramelização do açúcar por cima e o facto de estarem sempre quentes.

Uma parte essencial da marca é o bairrismo. “Orgulhamo-nos de abrir lojas em ruas com história”, diz André Cidade, CEO da marca. “Não queremos ser comerciais e apenas mais uma marca na rua, queremos fazer parte do bairro e ser o local em que as famílias vão passar ou buscar bons momentos”, acrescenta.

É também de relembrar que, em 2022, a marca conquistou o selo vegan, atribuído pela Associação Vegetariana Portuguesa. E ao longo dos anos, tem vindo a adotar várias medidas que visam reduzir o impacto ambiental como a eliminação do plástico em todos os consumíveis e os resíduos alimentares.

Mas voltemos ao aniversário, até porque a marca está a celebrar 10 anos de existência com uma série de ações em loja para comemorar com os seus clientes. Muitas das ativações estarão a decorrer até ao final de setembro, mas há outras que se prolongam até ao final do ano.

Uma delas é a Hora Simples, que estará em vigor ainda este mês de setembro, de segunda a sexta, das 10h às 11h, em todas as lojas. O croissant oferecido será sempre um croissant simples, mas repleto de sabor. Não é acumulável com outras ofertas em vigor nos pontos de venda e é válida em qualquer compra de um croissant.

Em todas as lojas e até ao último dia do ano, os clientes poderão também encontrar várias Mensagens de Aniversário criativas e, durante o mês de setembro, uma vez por dia em todos os fins de semana, haverá Bolo de Aniversário numa das horas com mais movimento das diversas lojas, que será dividido por todos os clientes que estiverem presentes naquele momento.

Outra novidade é a Tômbola Interativa, disponível até ao final do ano. Vai ser rotativa, uma loja por semana. Os clientes têm a oportunidade de rodar a tômbola uma vez, por cada compra que efetuarem e com um ticket de pelo menos 10€, ficando habilitados a prémios como merchandising, croissants grátis ou descontos em futuras compras.

E nem as plataformas de delivery ficam esquecidas, o que significa que Glovo, Uber Eats e Bolt terão um menu especial comemorativo dos seus 10 anos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados