Os novos ratos da Logitech prometem funcionar em qualquer lugar

Mobilidade é a palavra de ordem.

MX Anywhere 3 Wirelelss Compact Mice

A Logitech revelou dois novos ratos destinados à produtividade e mobilidade. Disponíveis para Windows ou Mac, os MX Anywhere 3 Wirelelss Compact Mice querem ser o nosso novo companheiro do dia à dia, estando preparados para serem usados em qualquer superfície.

Segundo a Logitech, os novos ratos foram desenhados para rastrear qualquer superfície, incluindo vidro, revelando-se assim dispositivos prontos a usar onde quisermos. Com o seu tamanho compacto e tecnologia wireless, torna também o seu transporte facilitado, sendo ainda compatível com uma vasta gama de equipamentos. É, acima de tudo, um periférico versátil.

A linha MX Anywhere 3 destaca-se por outras funcionalidades, como por exemplo a sua roda de atrito personalizável, que pode ser rodada silenciosamente revelando 1000 linhas por segundo, graças aos seus novos modos ratchet e hyperfast.

Com um alcance de 10 metros de distância graças a tecnologia Bluetooth, o MX Anywhere 3 pode ser ligado até três equipamentos em simultâneo, alternando entre eles apenas com o toque de um botão. Pode também ser usado via USB-C, ficha com a qual pode ser carregado em apenas três horas, para uma utilização intensiva de 70 dias.

Os novos ratos MX Anywhere 3 são compatíveis com Windows, macOS, iPadOS, ChromeOS e Linux. A versão MxAnywhere 3 para Mac é, claro está, otimizada para macOS e compatível com iPads.

Ambas as versões ficam disponíveis nas lojas habituais ainda este mês, em cinza claro, rosa e grafite, a partir de 92,99€.

Fonte:Logitech

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Xiaomi Mi Portable Mouse

Um equipamento com uma ótima relação qualidade-preço.

O Acari é o novo tapete ultra liso da Razer

Para os jogadores que querem ser ainda mais rápidos.

Análise – Corsair Dark Core RGB Pro SE

Luzes, wireless, ação! O Corsair Dark Core RGB Pro SE é a nova aposta da marca de periféricos gaming e promete uma das experiências mais versáteis e simples de usar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

RGP GIN. Novo gin português está quase a chegar ao mercado

Foi destilado a partir das mais aromáticas ervas das terras lusitanas e definido com um teor alcoólico de 37,5%.

Análise – Ghost of Tsushima: Legends

A fantasia e a cooperação invadem Tsushima.