O novo Toyota Supra acelera em GT Sport

Saudades do icónico Toyota desportivo?

toyota supra 2020 1
- Publicidade -

A Polyphony Digital vai adicionar ao seu simulador automobilístico o modelo mais recente de um dos carros mais favoritos pelos fãs da modalidade, o Toyota Supra.

Com a atualização 1.57 de GT Sport, o novo Toyota GR Supra RZ (N300) vai abrir as portas aos pilotos virtuais que queiram fazer um test-drive e juntá-lo à sua coleção. A produção real do Supra terminou este ano, mas não foi feita sem um último modelo de despedida, revelado no North American International Auto Show em 2019.

Este modelo emblemático da Toyota, com motor dianteiro de seis cilindros em linha e tração traseira, tem como responsável máximo o engenheiro-chefe Tetsuya Tada, o pai do Toyota 86. Sob o slogan “Os números são uma coisa, mas o que importa são as sensações“, Tada começou a produzir um carro que apela aos sentidos dos condutores.

Com uma distribuição de peso otimizada de 50:50 e um baixo centro de gravidade, o Toyota GR Supra RZ (N300) fornece uma aceleração poderosa com um turbo “twin scroll”. O excelente manuseio proporcionado pelo seu corpo largo e curta distância entre os eixos é o resultado de uma busca pelo carro desportivo ideal. Já a sua aparência sofisticada e elegante combina com o som do motor de seis cilindros em linha para lhe proporcionar uma presença imbatível.

O Toyota GR Supra RZ (N300) foi desenvolvido a pensar não só nos desportos motorizados reais, mas também para a competição no GT Sport. Este refinado modelo de 2020 também chegará com novas cores altamente antecipadas.

O novo Toyota Supra pode ser conduzido de forma gratuita em GT Sport, um exclusivo PlayStation 4.

Fonte:PS Blog
- Publicidade -

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – WandaVision (Temporada Completa)

WandaVision é tão estranha e misteriosa como se antecipava. Elizabeth Olsen brilha.

WhatsApp Desktop deixa finalmente fazer chamadas de voz e vídeo

Para já, não é possível efetuar chamadas em grupo.

Análise – Persona 5 Strikers (PlayStation 4)

Joker e o gangue de ladrões regressam numa aventura que é tão spin-off como sequela oficial de Persona 5.