O novo set LEGO dá-te música com um piano de cauda para montar

Em breve vão poder tocar música com LEGO.

LEGO Ideas Piano de Cauda
- Publicidade -

O Grupo LEGO revelou um novo set “obrigatório” para os fãs dos pequenos blocos e, também, para os fãs de música. Trata-se do novo LEGO Ideas Piano de Cauda, que, como o nome deixa antever, apresenta-nos uma réplica em miniatura de um piano clássico.

Com as dimensões de 22.5cm de altura, 30.5cm de largura e 35.5cm de profundidade, esta é uma miniatura que de mini tem pouco, uma vez que foi construída com cerca de 3662 peças que recriam todos os detalhes de um piano real.

É tão real que, com este set, é possível ver como um piano funciona por dentro e até tocar nele com recurso a um smartphone que faz de pauta e funciona como fonte de som para cada pressão nas suas teclas.

Estas funcionalidades aumentadas são possíveis graças à App LEGO Powered Up, que permite também controlar autonomamente as teclas do piano com a ajuda de um pequeno motor, transformando este set numa caixinha de música moderna.

O LEGO Ideas Piano de Cauda resulta do programa LEGO Ideas, onde os fãs propõem as suas ideias e possíveis criações. Este piano em particular é da autoria de Donny Chen, um professor de música que juntou as suas paixões para ajudar a desenhar este novo set e que compôs uma música que vem incluída.

Com lançamento no dia 1 de agosto, o LEGO Ideas Piano de Cauda já está disponível para reserva na loja online da LEGO, onde custa 349,99€.

Fonte:LEGO
- Publicidade -

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

LEGO revela os primeiros sets da experiência VIDIYO

Ao todo são 12 minifiguras para colecionar e brincar.

Arranja espaço na tua garagem para os novos LEGO Porsche 911

O Porsche 911 Turbo e o 911 Targa estão à espera de serem montados. O Grupo LEGO revelou um set...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt Food expande-se para Oeiras, Carcavelos e Parede

Os descontos vão de "2 pelo preço de 1" até 30% em todo o menu em vários restaurantes e a entrega é gratuita para encomendas realizadas até 4 km.

Projeto City Trees produziu mais de três toneladas de m3 de oxigénio em Lisboa

Lisboa foi a cidade piloto escolhida pelo DPDgroup para iniciar o projeto de descarbonização urbana.