O novo Ratchet and Clank promete tirar partido das melhores novidades da PlayStation 5

Vamos viajar entre dimensões num piscar de olhos.

Ratchet and Clank

Ao olho menos treinado, Ratchet and Clank: Rift Apart pode parecer apenas um belíssimo jogo, não muito diferente do que a atual geração é capaz de produzir.

No trailer revelado no evento dedicado aos jogos da PlayStation 5, assistimos a um nível de fidelidade gráfica e de animações que podiam muito bem passar por um filme CGI, mas há muita “magia” técnica apenas capaz de ser produzida na nova consola da Sony.

O novo vídeo de desenvolvimento da Insomniac Games explora algumas das novidades técnicas, do jogo desenvolvido em exclusivo para a nova máquina, onde, por exemplo, é explicado como é que é possível viajar entre dimensões de forma instantânea.

Ratchet and Clank: Rift Apart promete ser mais denso, mais divertido e muito mais vasto, permitindo que os jogadores viagem entre cenários de forma instantânea graças às velocidades incríveis do SSD da PlayStation 5, que permite o carregamento de modelos, elementos e níveis muito mais rápido do que alguma vez assistimos em jogos atuais.

Além disso, Ratchet and Clank: Rift Apart promete também tirar partido das vantagens do novo comando da Playstation, o DualSense, onde é prometido um nível de feedback tátil sem precedentes, dando a sensação de que o leque de armas disponíveis no jogo tenha um efeito único entre si e imersivo.

Ratchet and Clank: Rift Apart chega à PlayStation 5 numa data ainda por revelar.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,582FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

É assim que vão ser as capas dos jogos da PlayStation 5

A PlayStation revelou o aspeto das novas capas com Marvel’s Spider-Man Miles Morales.

Os novos jogos da PlayStation 5 e quando é que os podem jogar

O evento da PlayStation 5 foi recheado de novidades, mas nem todas ficam prontas no lançamento.

Grand Theft Auto V vai chegar à PlayStation 5

As aventuras em Los Santos transcendem gerações.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?

YouTube vai permitir anúncios no meio de vídeos mais curtos

Os anúncios fazem tão parte do YouTube como os próprios vídeos. Agora, a plataforma vai permitir que se possa mostrar anúncios no meio dos vídeos.